Fatos Sobre rateio concursos Revelado

Nãeste podemos querer estudar sem nos comprometer com isso. Outro Porreiro conselho é qual a compra Destes materiais seja dividida do maneira igual, para qual não pese para nenhum Destes envolvidos no processo. Estude este quanto puder, desenvolva bons conhecimentos, partilhe este de que sabe e este qual tem. Essas sãeste as melhores maneiras do se preparar para 1 concurso público!

2) escolha este grupo do qual deseja participar e efetue a contribuição utilizando: BOLETO (valor à vista) ou CARTÃEste DE CRÉDITO em até 12x

Uma outra coisa importante quando paramos para pensar se rateio é crime ou nãeste é a questão DE redes sociais. No facebook temos muitos grupos qual compartilham material entre si, tome cuidado: Sair por aí distribuindo material desprovido a autorização do autor é CRIME.

Por favor, faça login usando seu endereço do e-mail ao invé especialmentes de seu nome do usuário daqui por diante.

Isso leva certos concurseiros federais e estaduais a adotarem a prática de 'rateio para concursos' - nada Ainda mais do que compartilhamento do material pirateado por plataformas de estudo para concurso, disponibilizado a partir do preçESTES módicos. Entre essas plataformas de rateio para concursos, destaca-se este Concurseiros Unidos. E é A cerca de isso que é este nosso artigo do umCOMO: tudo A cerca de Concurseiros Unidos - este que é?

Se você escolher a OPÇÃO 2, clique na caixa à esquerda do nome da pasta para escolher as pastas de que serão sincronizadas.

Do tratado com a Polícia Civil de Curitiba, esse grupo era responsável pelo site Concurseiros Unidos, um dos superiores do país na área por organizaçãeste por rateio para concursos.

e grupos por redes sociais qual, sob a denominação eufemística de “grupos por rateio” ou “grupos do divisãeste de custos”, praticam condutas de que se subsumem ao art. 184 do CP ao copiarem e venderem apostilas e videoaulas de cursos preparatórios para concurso de renome nacional.

Art. 29. Depende por autorizaçãeste prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades, tais tais como:

Nos últimos anos, vários cursos passaram a tomar medidas judiciais para identificar e responsabilizar cível e criminalmente os organizadores e participantes de rateios.

Material do estudo para concursos públicos era ‘maquiado’ para venda ilegal, diz advogado do empresa prejudicada

Tal qual a copiadora, aquele qual promove este rateio disponibiliza 1 leia mais “cardápio” por apostilas e videoaulas. Em seguida, este interessado, mediante pagamento, tem entrada ao Googledrive

Além das questões éticas e morais envolvidas, usar material pirateado é demasiado prejudicial a quem produz e a quem adquire, isso porque muitas vezes o que se adquire é 1 material desatualizado ou usando erros do formatação.

Para se responder a tal pergunta, deve-se deter em mente de que a comercialização desse Género do material ocorre do diversas formas, principalmente:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *